segunda-feira, 29 de junho de 2009

Próximas provas, a caminho de mais uma meia-maratona

Depois da São Silvestre no final de 2008, criei um plano de metas para a atividade de corrida em 2009, e um dos objetivos é a participação em duas meia-maratonas ao longo do ano (para ver o relato da São Silvestre - Clique aqui, para saber mais sobre os objetivos de 2009 - Clique aqui).

Fiz minha estréia na distância em Abril, na meia-maratona internacional da Corpore. Confesso que ficou difícil achar uma prova no segundo semestre perto de São Paulo, depois de muita pesquisa decidi participar da meia-maratona a Tribuna - Praia Grande dia 30 de Agosto.

E enquanto a grande data não chega, não dá para ficar sem participar de provas até lá, vou fazer também a etapa de inverno do Circuito das Estações Adidas, e no início de Agosto as 10 milhas Mizuno.

Por enquanto é dedicação total aos treinos e acabar de curar uma gripe que teima em me acompanhar.

4 comentários:

Marcelo Pires disse...

Wagner, achei interessante esta Meia Maratona na Praia Grande, acho que nos encontraremos por lá... No dia 02/08 acontecerá a 7ª Meia Maratona de São Bernardo (http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral_2686.asp). Pode servir de preparativo para a corrida do dia 30.

Abraço.
Marcelo.

Diego da Costa disse...

É isso aí, agora com as metas em mente é só treinar. Desejo melhoras da gripe e bons treinos.

Abraços!!!

Leandro Turbino disse...

É isso aí ... de passo em passo vc vai atingindo os objetivos. Parabéns!
Abraços,
Leandro.

Unknown disse...

Desejo bons treinos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br