quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Boas vindas! Que venha 2009

Em 2008 aconteceram duas coisas maravilhosas na minha vida: Em Janeiro decidi começar a correr incentivado pelo meu irmão, logo em seguida minha esposa ficou grávida, dando a luz ao Felipe em 23 de Novembro. Veja o vídeo que o meu amigo Carlos Kubo preparou para a ocasião.

Nada melhor que começar o ano inaugurando este blog, e espero que ele seja um espaço para que os amigos possam compartilhar os momentos de corrida comigo, já que muitos deles também se tornaram ex-sedentários no ano passado, além dos novos que conheci na assessoria de corrida Foca and Friends.

Depois de ter conseguido um resultado surpreendente na São Silvestre (1:29'46'', eu tinha treinado para 1:35'ou 1:40'), já estou com as metas deste ano definidas e aprovadas pelo meu grande amigo e treinador, o Foca. Serão duas meia maratonas, medalha de prata no revesamento Bertioga-Maresias, além de diminuir o pace médio dos 10Km para 5' ou menos.

Bom, depois de uns 25 anos de sedentarismo, consegui no primeiro ano de corrida um condicionamento básico, melhorando meu Vo2Max de 37 para 56, além de perder 10Kg. Ainda tenho muito trabalho pela frente, muita base, musculação, educativos, rodagens, longões, fartleks, progressivos, trotes, etc. Então que venha 2009 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br