segunda-feira, 15 de junho de 2009

Circuito SEME: Santana, Perus e Itaim Paulista

Para o pessoal que está acompanhando a evolução do circuito SEME aqui pelo blog, temos algumas atualizações:

Etapa Santana - Os resultados estão disponíveis, mais uma vez me chamou a atenção o número de concluintes - 341. É uma pena o que está acontecendo, as pessoas se inscrevem e não comparecem, deixando centenas de corredores que querem efetivamente participar sem inscrição. Se você foi um dos poucos concluintes com chip e quer verificar a classificação oficial - clique aqui e selecione o link da etapa de santana.

Etapa Perus - Inscrições encerradas, mas dessa vez pelo menos durou uma semana inteira, espero que o pessoal realmente compareça.

Etapa Itaim Paulista - As inscrições foram abertas hoje a tarde, como de costume recomendo aos interessados que se apressem para garantir sua participação. Se você tem interesse em participar, clique aqui e siga o link da etapa de Itaim Paulista. Não se esqueça da lata de leite em pó no dia da corrida.


Um comentário:

Rinaldo disse...

Olá Wagner,

Eu fui um destes que gostaria de ter corrido com chip e inscrição, mas não consegui fazer minha inscrição a tempo. Conforme relatei no meu blog, o evento é muito legal, mas falta melhorar esta parte da organização.

Abraços e bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br