domingo, 7 de junho de 2009

Eco Run com recorde pessoal


Mas o recorde não foi meu. Este domingo mais uma vez revezei com minha esposa, fiquei com as crianças para que ela pudesse participar de uma prova.

Quando acordei pela manhã ela já estava pronta para sair de casa, e se perguntava "o que é que eu vou fazer lá ?" Nosso bebê não deu muita trégua esta noite e fez com que ela acordasse duas vezes na madrugada.

Com frio, sono e desmotivada lá se foi a Lilian às 7:00hs para encontrar com a turma da Equipe. Neste final de semana o pessoal se dividiu entre Alphaville Running e a Ecorun, mesmo tendo condições de correr em alphaville no sábado a tarde, optei por seguir minha planilha e fazer uma rodagem na USP pela manhã, pois ainda estou treinando leve depois da maratona de revezamento bertioga-maresias.

Mas voltando à Lilian, nosso esporte realmente tem um componente mágico. Ela chegou em casa com aquele sorriso imenso de satisfação, seu tempo - 5Km em 35'24'', uma evolução de 1'20'' em relação à Fila Night run. É impressionante como ela consegue evoluir sem tempo para treinar e com as restrições fisiológicas da amamentação.

Parabéns amor pelo resultado e principalmente por passar por cima do sono, cansaço e frio para participar da prova.

As fotos estão diponíveis no blog da equipe - clique aqui.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Wagner Parabéns a vc por ajudar a sua esposa cuidando das crianças para ela poder competir, parabéns a Liliam pelo recorde pessoal e também a vc pelo treino...
E pode apostar que se vcs treinarem com afinco, com certeza vcs conseguirão abaixar mais o tempo ainda.
Desejo a vc uma boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Marcelo Pires disse...

Wagner parabéns mais uma vez. É muito legal este entrosamento de vocês. Ora você com as crianças, ora a Lilian e os dois sempre participando. Como disse o Jorge, em pouco tempo vocês estarão melhores ainda. Grande abraço e parabéns para a Liian pelo recorde!

Marcelo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br