segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meia Maratona a Tribuna - Praia Grande

"É consagrada como uma das maiores provas do país nesta categoria. Já faz parte do calendário dos principais atletas da elite brasileira.

Todo o percurso é feito por avenidas planas que passam por diferentes pontos da cidade de Praia Grande, fato que contribui para a quebra de recordes em todas as suas edições.

São três eventos dentro de um só, para que o participante escolha de acordo com sua capacidade. Meia Maratona de 21.097m, Corrida de 10 Km e Caminhada de 5 Km. A Meia Maratona de Praia Grande acontece dia 30 de agosto."¹

A prova conta ainda com premiação em dinheiro aos 10 primeiros colocados, além de premiação com troféus aos amadores. Receberão os troféus os 5 primeiros por faixa etária e também as categorias especiais - Deficiente visual, físico e cadeirantes.

As inscrições estão abertas desde 28 de julho, para fazer a inscrição clique aqui, a minha já está garantida na distância de 21 Km. Espero que eu consiga um novo recorde na distância, já que o circuito é plano e ao nível do mar.

¹ Fonte: A Tribuna.


8 comentários:

FREE ATLETA disse...

Bom dia guerreiro!!!! Vamos para mais uma meia maratona uhuuuuuuuuu ... Bons treinos!!!

Marcelo Pires disse...

Cara, boa sorte na meia maratona. Faltam 20 dias e passa voando, então bons treinos e uma ótima prova!

Abs.

Web Runners BH disse...

Valeu amigo, tambem passo a te acompanhar. Com certeza serão varias corridas pra lermos por aqui no mundo blogueiro. Boa corrida na meia maratona.
[ ]´s
Keep Running Forever

Unknown disse...

Opa estou dentro dos 21k ... me inscrevi no primeiro dia !!!

Abraços e Sucesso !!!

Mark V disse...

Viva

Obrigado pela visita. Já adicionei seu blog l+a na minha lista !
Boa sorte para a Meia!

Cassio Politi disse...

Ótima notícia! O número de corredores no Brasil está crescendo. Hoje, somos 4 milhões. Acredito que seja uma tendência surgirem mais provas de meia maratona. Os 21 km são uma distância desafiadora e, ao mesmo tempo, segura. O risco de lesão é menor do que o de uma maratona e a preparação também não é tão pesada quanto a de uma maratona. Que surjam mais meias maratonas!

Jorge Cerqueira disse...

Wagner desde já desejo que faça uma boa preparação para Meia da Tribuna.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

FREE ATLETA disse...

Bom fim de semana guerreiro!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br