domingo, 16 de agosto de 2009

Alphaville Running


Seguindo com a minha programação, peguei a Castello Branco esta manhã para participar da terceira etapa da Alphaville Running.

Com sol aberto e tempo bom, não hesitei em levar a família para a arena da prova, já que tivemos apoio da infra-estrutura da tenda da equipe
Foca and Friends.

O pessoal da organização me deixou entrar de carro na arena para descarregar - duas crianças, carrinho de bebê, e toda parafernalha que envolve uma saída de casa com as crianças (quem tem filhos sabe do que eu estou falando). Não tive dificuldade para estacionar o carro, cheguei antes das 8:00h.

Fizemos o tradicional aquecimento e alongamento com os professores Rodrigo (Batuta) e Janaína. Pontualmente as 9:00hs foi dada a largada para as corridas de 5 e 10 Km. o Circuito é todo plano e as margens do rio tietê (pois é, o agradável aroma do rio morto nos acompanhou durante toda a prova).

Como ainda estou em recuperação, fiz uma corrida para cumprir tabela. Acabei com 54'42'', se estivesse em forma essa seria uma prova para fazer próximo dos 50' com toda certeza. A equipe se saíu muito bem, com pódio no masculino e feminino. Parabéns ao Foca pela estrutura montada e pelos pódios. Tinha tanta gente na tenda que o Foca recrutou até meu filho para ajudar a anotar o tempo do pessoal (foto abaixo).



Brincadeira a parte, esta semana deve ser a última de fisioterapia, depois vamos ver o que o médico vai dizer. Espero estar 100% liberado para correr a meia maratona da praia grande em duas semanas.

4 comentários:

Marcelo Pires disse...

Fala Wagner, tudo bem? Pelo visto teve um ótimo domingo, tanto pela prova, como pelo prazer de levar toda a família...Daqui a algum tempo o rapazinho que já faz a anotações de tempo também estará correndo contigo.

Grande abraço.
Marcelo.

Marcelo Pires disse...

Estamos disputando provas diferentes!!! Estive no Centro Histórico e estarei na Duque de Caxias no domingo. Sobre o artigo, tb achei interessante. Quer dizer que tentou ajudar o cara e foi fuzilado pelo olhar dos dois??? rsrsrsrs. Acontece, ajude sempre que puder.

Estará domingo no Ibirapuera?

Abs.
Marcelo.

FREE ATLETA disse...

Uhuuuu !!!! Ta bom pacas guerreiro o médico vai te liberar e Pg vai ser mole mole p/ vc!!! kkkk Abraço e bons treinos....

FREE ATLETA disse...

WAGNER TO NA DESCIDA P/ BAIXADA BOA PROVA GUERREIRO....DEUS NOS ABENÇOE!!!! UHUUUUUUUUUUUU

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br