sábado, 8 de agosto de 2009

Corro na rua no twitter

O blog corro na rua foi expandido para o twitter. Agora aqueles mini-posts contando sobre um treino ou sobre pequenos assuntos relacionados a minha rotina de corrida estarão atualizados lá com mais frequencia do que os artigos do blog.

Na verdade o perfil do blog não muda, aqui eu coloco informações sobre provas, desde a inscrição até minha participação, além de artigos que julgo relevantes e que podem de alguma forma ter alguma utilidade para a comunidade de corredores. Com algumas excessões nunca utilizei este espaço para comentar sobre treinos, o que a partir de agora farei utilizando o twitter.

Quem tiver interesse pode seguir o corro na rua clicando no logo do twitter, ou se preferir pode seguir aqui mesmo pelo blog, através da coluna ao lado direito dos artigos.

2 comentários:

Ésio Cursino disse...

Fiz um longão de 26,6 km hoje pela manhã e agora estou aqui deitado me perguntando porque esta historia de correr.

Cassio Politi disse...

Wagner, interessante o comentário que você deixou no meu blog. É verdade, o percurso sinuoso pode dar margem a erro, por uma questão mesmo de geometria. Bom, estou seguindo você no Twitter. Vamos trocando figurinhas. Boas corridas para você!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br