terça-feira, 4 de agosto de 2009

Alphaville running 3a etapa 2009

Superadas as 10 milhas Mizuno, meu próximo desafio será a terceira etapa da Alphaville running. Organizada pela Zarro Brasil, o circuito de cinco provas ao longo do ano conta com um trajeto bem interessante para quem pretende fazer tempo, totalmente plano.

Esta será minha primeira participação no circuito, caso eu esteja totalmente recuperado da lesão na perna esquerda, vou tentar nessa prova atingir mais um dos meus objetivos do ano - fazer 10Km abaixo dos 50'. Mas isso vou decidir somente após o treino de quinta feira antes da prova, e com a avaliação do fisioterapeuta na sexta pela manhã. Se não for possível paciência, vou curtir a prova como fiz nas 10 milhas Mizuno e ir na boa.

A assessoria estará presente com todo a estrutura. Estamos participando do ranking do circuito, a equipe
Foca and Friends está por enquanto em quarto lugar no ranking performance, e em quinto no ranking quantidade de corredores. Já é uma excelente colocação, mas podemos melhorar.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela
ativo.com ou pela Zarro Brasil (clique no link para realizar a inscrição). O corredor pode optar pelas distâncias de 5 ou 10 Km. Quem quiser participar pela equipe e aproveitar a estrutura oferecida é só entrar em contato com o Foca - clique aqui.

Espero estar inteiro para essa prova, e principalmente para a meia maratona da praia grande no final do mes.

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Bons treinos e boa recuperação guerreiro!!!

Correr é meu SPORT disse...

Obrigado pela visita ao meu blog Wágner, realmente a mochila de hidratação é muito útil para quem gosta de fazer treinos longos, compre uma e comprove. Espero que você esteja inteiro para as próximas provas.
Abraços
Clênio

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br