segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meia Maratona das Pontes - inscrições abertas


A Gayotto Marketing Esportivo vai organizar no dia 27 de setembro a primeira edição da Meia Maratona das Pontes, competição com largada na Ponte Estaiada e chegada na Ponte Cidade Universitária. A competição é uma alternativa para suprir a carência de uma disputa de 21 quilômetros no segundo semestre na cidade de São Paulo e contará ainda com uma rústica de 10 quilômetros.

O tiro de partida será na Ponte Estaiada, na Avenida Jornalista Roberto Marinho e, em seguida, os atletas devem percorrer a via local da Marginal Pinheiros, passar pela região do Morumbi, Túnel Jânio Quadros e chegar na Ponte Cidade Universitária.


Será feita uma parceria com os organizadores da São Paulo Running Show, na qual os atletas deverão retirar o kit da prova no estande montado no interior da feira. “Antes da parceria estimávamos cinco mil pessoas, sendo três mil na meia e duas mil na corrida de 10 quilômetros, mas agora esperamos aumentar esse número”. Todas as informações, regulamento e inscrições estão disponíveis no site oficial da empresa, o www.gayotto.com.br.

As inscrições custam R$70,00 e estão também disponíveis na ativo - clique aqui

Fonte: Webrun

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba Wagner, correr na ponte Estaiada deve ser uma maravilha... Não se pode pensar em suas subidas, né? Hauihauihaiha!! Imagina que prova legal! Quanto ao desafio da Nike, não fui um felizardo não... Achei meio esquisita esta promoção, onde são escolhidos os participantes a dedo... Muito estranho. Poderiam fazer algo que englobasse mais pessoas, como fizeram o ano passado, mas paciência né? Vamos para outras provas e um dia eles sentem nossa falta... Abração.

FREE ATLETA disse...

Inscrição cara du caramba rsrsrs essa prova estava nos meu planos mais nesse valor nem pensar kkkk Boa prova.... e obrigado pelo coments em meu blog....

Marcelo Pires disse...

Obrigado pelo elogio e incentivo. Fiquei super contente, nem imagina como com o resultado obtido.

Sobre esta Meia Maratona, a prova é interessante, mas a inscrição está muito cara!!!!!

Vc vai participar? A Equipe Foca estará presente? E a corrida da Independência no Museu do Ipiranga? Vcs participarão?

Abs.
Marcelo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br