terça-feira, 26 de maio de 2009

Série Delta de Corridas de Rua


PARA INFORMAÇÕES SOBRE O CIRCUITO 2010 POR FAVOR CLIQUEM NO LOGO ACIMA. (ATUALIZAÇÃO DE ABRIL DE 2010). ESTE POST ESTÁ RELACIONADO AO ANO DE 2009.

ATUALIZADO EM 26 DE MAIO, LEIA OS COMENTÁRIOS


Em breve ! É tudo que consegui de informações sobre esse novo circuito de corrida promovido pela revista O2. Recebi meu exemplar ontem em casa e como na edição do mês passado, o anúncio mostra que a etapa de São Paulo será em 24 de maio.

O fato é que estamos a 12 dias do suposto evento, e não existem informações sobre inscrição no site oficial do evento, nem na superinscrições (iguana), que é a empresa que organiza as corridas promovidas pela O2.

A não ser que este seja um evento secreto, nos moldes dos encontros promovidos pelo Cartel Endorfina da Nike, acho que tem coisa errada.

Quem souber de alguma coisa por favor informe nos comentários.

4 comentários:

Stéphanie Perrone disse...

olha, não ouvi falar nada desse circuito. quando souber mais informações posta ai no blog. será que vai ser só em São Paulo as provas?

Wagner Castro disse...

Atualização:

Pessoal, recebi o seguin te retorno da revista O2:
Bom Dia.

Olá Wagner,



Informo que a primeira etapa do evento Serie Delta, foi adiado, no momento não temos data prevista da data do evento. Nosso site é atualizado diariamente, peço por gentileza que no decorrer dos próximos dias, verifique através do nosso site www.seriedelta.com.br, ou através da nossa central de relacionamento nos telefones informados abaixo.





Agradeço o seu contato e fico a disposição caso tenha alguma dúvida.



Atenciosamente,



Viviane Souza

_______________________________

Atendimento

Wagner Castro disse...

Acabei de receber uma informação da EsferaBR, dizendo que a Série Delta foi Cancelada. Para quem colocou no calendário, está na hora de substituir por outra prova.

Patricia disse...

Cade a camiseta da galera de São José dos Campos que você ficaram de mandar e ainda não chegou. Porque quando fomos buscar o kit tinha acabado. Seus picaretas!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br