quarta-feira, 20 de maio de 2009

25 km Corpore - Decisão de última hora


E lá vamos nós... Uma semana antes de uma corrida extremamente difícil com o trecho 9 da maratona de revesamento Bertioga-Maresias, lá vou eu correr os 12,5km no próximo domingo.
Na verdade vou trocar o treino de rodagem de sábado pela prova de domingo, dia 24 de maio.
Essa prova nasceu em comemoração aos 25 anos da Corpore em 2007 com uma única opção de 25 km. Já em 2008 havia uma opção de realizar a prova em duplas, sem revesamento. Em 2009 infelizmente não ha mais a opção para duplas, mas continuamos com a opção de corrermos 12,5 km.

O circuito é praticamente o mesmo da abertura do circuito Corpore que acontece em março, onde o grande vencedor este ano foi o calor forte - clique aqui para ver como foi minha participação nessa prova.

Domingo estarei lá na tenda da equipe Foca and Friends. Como é impossível simular as condições de altimetria do meu trecho de maresias (serão 4 km morro acima) vou pelo menos tentar simular as condições do ritmo cardíaco.

Esta semana não deu para treinar direito, foram três dias seguidos de febre durante a noite por conta de um resfriado, vamos ver no que vai dar.

Um comentário:

Marcelo Pires disse...

Gostaria de participar desta prova também, mas devido a gripe e a rinite, treinei poquissímo e vou deixar para outra oportunidade.

Uma ótima prova para você!!!

Abraço.
Marcelo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br