quinta-feira, 3 de junho de 2010

Corridas Exclusivas Para Mulheres

Com três circuitos exclusivos, parece que realmente nosso mercado de corridas está amadurecendo, é claro que estamos longe de países com o os Estados Unidos, onde existem corridas temáticas para todos os gostos e distâncias e durante todo o ano. Em Lisboa existe até uma que é realizada de salto alto.

As corridas destinadas exclusivamente ao público feminino começaram com o Circuito Vênus em 2008, que inicialmente tinha duas etapas por ano em cada uma das cidades participantes. No ano de 2010 foram lançados mais dois circuitos - o Wrun, que vai passar por São paulo, Belo Horizonte, Porto alegre e Brasília, e o Lótus, passando por Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

O grande diferencial dessas provas é a confecção de Kits exclusivos, além de toda uma gama de serviços diferenciados para o público feminino durante todo o final de semana. E como não poderia deixar de ser, homens não sao permitidos durante a prova, nem para acompanhar.

O que os organizadores ainda precisam fazer é variar as distâncias, pois em todas elas as opções são 5, 8 ou 10Km. Para maiores informações, segue o link de cada um dos circuitos:

Circuito Vênus - http://www.circuitovenus.com.br
Circuito Wrun - http://www.circuitowrun.com.br
Circuito Lótus - http://circuitolotus.uol.com.br

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

As mulheres cada vez mais estão conquistando os seus espaços, parabéns para ela...

Bons treinos e bom final de semana.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br