domingo, 6 de junho de 2010

Circuito Wrun - Etapa de São Paulo

Final de semana prolongado, frio e sol. Formula perfeita para os corredores que ficaram em São Paulo poderem curtir a cidade vazia fazendo o que mais gostam - Correndo. E opções não faltaram.

No Sábado o GPrunning no autódromo de interlagos reuniu apenas 800 corredores, No Domingo foi a vez do Circuito SEME em Mboi Mirim com 457 participantes, e do Circuito WRun exclusivo para mulheres. Este último contou com pouco mais da metade das corredoras esperadas pela organização, tanto que minha esposa se inscreveu na quinta-feira a noite, e na sexta as inscrições ainda estavam abertas. Sorte dos corredores, azar dos organizadores que certamente ficaram abaixo das metas de participantes.

A temperatura pela manhã estava abaixo dos 10 graus em São Paulo, decidimos que eu ficaria em casa com as crianças e a Lilian iria para a prova com uma amiga. Sacanagem tirar as crianças de casa nesse frio às 6:30 da manhã.

Com largada em uma das alças de acesso da Av. Roberto Marinho para a Marginal Pinheiros, minha esposa gostou bastante do percurso, sendo esta a primeira prova que ela consegue completar sem andar nenhum trecho, ela completou a prova em 35'12'' (5Km).

Dimensionada para 4.000 corredoras, sobrou espaço no final para aproveitar a infra-estrutura de serviços oferecida pela organização, tanto que a Lilian ainda conseguiu uma massagem sem ficar sofrendo em filas.

Como sempre, o WebRun é o primeiro a disponibilizar as fotos - Clique aqui para ir para o site do Webrun. Clique aqui para conferir as fotos do site do evento.

Parabéns a todos que encararam a fria manhã deste domingo para esquentar o esqueleto correndo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a D. Lilian é isso ae Wagner incentivando a familia nas corridas parabéns também a vc camarada.
Boa semana e bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

FREE ATLETA disse...

Uau...Parabéns pela determinação de ambos!!! rs Bons treinos!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br