quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Circuito do Sol - Inscrições ainda disponíveis


Para quem não está de férias (ou está voltando, como eu) e vai ficar em São Paulo neste final de semana pode participar do Circuito do Sol. Acabei de fazer minha inscrição.

Essa prova fará parte do meu treino, substituindo a rodagem do final de semana, portanto sem chance de fazer tempo pois vou segurar o cárdio em 80%.

O circuito é o já manjado e tradicional percurso da Adidas no Pacaembu, com uma opção de 5Km sem o Elevado . Para quem está no litoral a Praia Grande vai receber uma prova de 10Km patrocinada pela Jovem Pan - clique aqui para inscrição dessa prova.

Voltando ao circuito do Sol, o Kit é composto de uma camiseta regata, um boné que pelo jeito não é próprio para prática de corrida e mais uma daquelas sacolinhas que não servem para nada, pois nem cabe um tênis lá dentro. Muito simples pelo preço da prova, mas isso parece ser algo qua vamos ter que nos acostumar em 2010.

Assinante O2 ainda ganha uma foto oficial do evento, além do tradicional espaço VIP. Inscrições e maiores informações no site oficial da prova - Clique Aqui

8 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Wagner desejo que faças uma ótima prova, pois na semana passada, teve esta etapa aqui no Rio, pois eu não corri mais a galera que correram adoraram.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Anônimo disse...

Wagner, também não vou correr para tempo, pois no sábado farei um longão de 15km, ou seja, será uma espécie de "descanso ativo" essa corrida. Estou até pensando em largar beeeeem lá atrás, e ir lá apenas brincar.
Abração!
http://corredordisciplinado.blogspot.com/

Bons Km disse...

Wagner, boa prova pra ti...
Ah aquelas sacolinhas são ótimas pra guardar sapatos e sandálias ache uma mulher e dê de presente ^^
Bom final de semana
Bjinhos
Ju

Rinaldo disse...

Olá Wagner,

Boa prova e esperamos seus comentários sobre esta novidade no calendário de corridas.

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FREE ATLETA disse...

Show !!! Manda ver guerreiro...

Augusto - Vamos correndo disse...

Um ótima prova pra você.. e o nome da prova tem tudo a ver com essa calorão que estamos enfrentando...rs Abs.. e vamos correndo!

Anônimo disse...

Olá, Wagner.

Estamos dando uma passadinha em seu blog para dizer que está tudo pronto para receber os atletas que participarão de mais uma edição do MOUNTAIN DO Costão do Santinho em Florianópolis, nos próximos dias 2, 3 e 4 de abril. Neste ano tivemos recorde de inscrições, com 133 equipes num total de 1012 corredores.
Queremos agradecer o carinho de todos os participantes e também convidar os leitores do blog para participarem de nossos próximos eventos. Fiquem ligados!

Gerson dos Santos
Depto Marketing MOUNTAIN DO
www.mountaindo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br