terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estou de volta

Depois de ficar com o blog bloqueado nesta última segunda-feira, estou de volta.
Levei um belo susto quando fui mostrar o blog para um amigo e recebemos a messagem de "blog removido". O mais engraçado foi a mensagem que eu recebi no meu login do blogger:

"Os robôs de prevenção contra spam do Blogger detectaram que seu blog possui características de um blog de spams. (O que é um blog de spams?) Uma vez que você está lendo esta seção, seu blog provavelmente não é um blog de spams. A detecção automática de spams é inerentemente confusa. Pedimos desculpas por este falso sinal positivo.

Recebemos sua solicitação de desbloqueio em 2 de Fevereiro de 2009. Em nome dos robôs, desculpamo-nos por bloquear seu blog, que não é de spams. Aguarde enquanto analisamos seu blog e verificamos se ele não é um blog de spams."(SIC)

Os robôs confusos estão desculpados! Vou precisar tomar mais cuidado com as postagens, pois foram os três mapas do post anterior que foram confundidos com spam.


Uma ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br