domingo, 26 de abril de 2009

Corrida Corpore Batavinho - Mais uma em família



Este sábado dia 25 de abril a CORPORE realizou o evento infantil Corrida Corpore Batavinho, no estádio de atletismo do ibirapuera. Como sempre os eventos da Corpore são impecáveis, sendo este o terceiro evento infantil da CORPORE que minha filha participa, dois de 50 metros e desta vez foi na distância de 100 metros.

Um ponto positivo para a organização é o fato deles não colocarem chip de cronometragem, assim as crianças não são levadas a disputa, e sim a uma brincadeira, além disso existem alguns pais que acabam incentivando o espírito de competição precocemente nas crianças.

Minha filha me acompanha em alguns treinos e corridas, e fica bastante ansiosa aguardando com satisfação quando chega a vez dela de correr.



Parabéns Gabriela por mais uma medalha para sua coleção - já são cinco.

4 comentários:

Jorge disse...

Grande Wagner, bom dia camarada, deixo aqui registrado os meus parabénssssssss a vc por incentivar a sua filha nesse esporte maravilhoso e a Gabriela por mais uma medalha conquistada, cara ficou show ela correndo, se foi vc mandou bem clicou ela correndo e pegou ela no ar, repare bem na foto.
Boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Rinaldo disse...

Wagner,

Parabéns pela iniciativa de apresentar a sua filha à este esporte que adoramos! Com certeza ela vai ser uma pessoa que saberá desde cedo o valor das conquistas individuais.

Bons treinos, para você e para a Gabriela!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Marcelo Pires disse...

Parabéns pela iniciativa Wagner. É muito importante que as crianças tenham contato com o esporte e melhor ainda quando os pais compartilham disto.

Grande abraço.

Wagner Castro disse...

Jorge, Rinaldo e Marcelo,

Obrigado pelos comentários,na verdade nem preciso incentivar a Gabriela, só precisei dar o empurrãozinho inicial para ela ir na primeira prova, porque depois disso ela fica me perguntando quando será a próxima.
Quanto às fotos Jorge, mérito da minha esposa, ela que tirou. Olhei as que estavam disponíveis no webrun ( http://webrun.com.br ) mas nenhuma me agradou.

Mais uma vez obrigado pelos comentários, um grande abraço e bons treinos para vocês.

Wagner

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br